Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Guarín é preso na Colômbia acusado de violência doméstica

ex-vasco-guarin-recebe-duras-criticas-de-jornalista-colombiano-Futebol-Latino-28-03
Foto: Divulgação/Dimayor

Não bastasse a questão técnica sendo alvo de críticas em suas primeiras partidas com a camisa do Millonarios, o meio-campista Fredy Guarín foi parara nas páginas policiais na Colômbia por conta de uma séria acusação que o levou, inclusive, a ser preso.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Como tem sido os primeiros seis meses de McKennie na Juventus
Perto do Grêmio, confira os números de Thiago Santos no FC Dallas

De acordo com a apuração da mídia local, Guarín estava na casa de familiares em Medellín quando a polícia foi chamada ao local com a justificativa de que o atleta com passagem pelo futebol europeu, asiático e também pelo Vasco estaria agredindo as pessoas presentes onde até mesmo seu pai teria sido vítima.

Imagens que tem circulado nas mídias sociais apontam para o momento em que o jogador de 34 anos de idade conversa com integrantes da força policial e também de médicos presentes já que, em sua roupa, há manchas de sangue presentes.

Tamanha era a agitação de Guarín que, em conjunto, médicos e policiais tentaram conduzir o mesmo a uma unidade de saúde em cima de uma maca, porém sem sucesso. Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©