Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Guerrero já projeta os duelos entre Internacional e Alianza Lima na Libertadores de 2019

O atacante foi suspenso pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) até o dia 23 de abril de 2019
na-chegada-a-lima-guerrero-criticou-hotel-por-lhe-dar-as-costas-Futebol-Latino-16-05

*Por Juliano Rangel

Com dois dos três adversários do Internacional na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019 definidos, o atacante peruano Paolo Guerrero já projetou os duelos. Destaque para os jogos diante do Alianza Lima, clube que o revelou para o futebol mundial.

Leia mais: Alex da Silva mira triunfo em clássico para encerrar ano na ponta

Universidad Católica surpreende e anuncia Gustavo Quinteros como técnico

Guerrero, que esteve na cidade de Lima para presentear crianças peruanas com brinquedos, também falou sobre os confrontos que a equipe de Porto Alegre terá diante de Los grones pelo Grupo A do torneio sul-americano, que ainda conta com o River Plate e um adversário que será definido na terceira fase da competição.

“Será lindo enfrentar o Alianza Lima na Copa Libertadores, por isso espero que 2019 seja um melhor ano para mim, que seja muito produtivo. Estou me preparando para voltar”, destacou o atacante de 34 anos.

Guerrero foi suspenso pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) até o dia 23 de abril de 2019, após ser flagrado no exame antidoping no dia 5 de outubro de 2017 pela presença de um metabólito da cocaína na amostra de urina colhida após o jogo Argentina x Peru, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019