Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Guerrero não se abalará com lesão, garante Ricardo Gareca

Técnicos-sul-americanos-insucesso-Brasil-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação

O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, foi questionado acerca de como ele encara a situação envolvendo o principal nome da Blanquirroja, Paolo Guerrero, e sua séria contusão no joelho que o tirou de combate por, pelo menos, seis meses.

Leia mais: Presidente de gigante da América deseja Suárez e Cavani
Há 16 anos, Argentina e Paraguai disputavam o ouro nas Olimpíadas

Para ele, em palavras publicadas pelo diário peruano El Bocón, a sensação que ele tem é de que, apesar de notar o abalo momentâneo do atleta do Internacional, ele entende que isso não será capaz de deixar o jogador de 35 anos receoso na sua volta as atividades:

“Eu conversei com Paolo Guerrero, está forte, machucado, mas é um homem de muito caráter. Ele está acostumado aos grandes desafios, não vai ser um inconveniente maior do que a idade. Esse desafio vai potencializá-lo, não vai debilitá-lo. Apesar de reconhecer a importância dessa lesão. Jogadores como Guerrero e Farfán são de muito caráter, não creio que os debilitem.”



O primeiro desafio oficial que Gareca terá de comandar a seleção do Peru sem Paolo será na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 diante do Paraguai no estádio Defensores del Chaco em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *