Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Guilherme Arana reclama de falta de oportunidades na Itália

Tendo seus direitos ainda ligados ao Sevilla (Espanha), o lateral-esquerdo Guilherme Arana está emprestado a Atalanta onde fez somente quatro jogos
guilherme-arana-reclama-de-falta-de-oportunidades-na-italia-Futebol-Latino-03-12

O brasileiro Guilherme Arana fez questão de mostrar profunda insatisfação com o momento vivido na Atalanta (Itália) em relação a falta de oportunidades no clube de Bergamo.

Leia mais: Jogador de equipe peruana morre após acidente de carro
Jogo no Peru é analisado sob suspeita de combinação de resultado

Em entrevista que concedeu ao famoso diário italiano Gazzetta Dello Sport, Arana pontuou que a sua chegada a equipe que disputa a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa era justamente procurando algo oposto ao que vem acontecendo.

Cenário esse onde, em 19 compromissos feitos pelo clube no biênio 2019/2020, o lateral-esquerdo formado no Corinthians e que tem direitos ligados ao Sevilla (Espanha), estando por empréstimo no clube da Velha Bota, participou de apenas quatro.

Tamanho é o grau de insatisfação que Arana falou abertamente estar na expectativa de encontrar maiores oportunidades de mostrar seu futebol em outro clube sem fazer qualquer tipo de priorização a permanecer na Europa ou especular um possível retorno ao futebol brasileiro.

“Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar. Por que tive poucas chances? Não sei. Meus colegas são legais, mas eu estava esperando jogar com mais regularidade. Eu não vim para cá para ficar um ano no banco. Escolhi vir para cá para ser um protagonista no futebol europeu, em um clube conhecido, que havia se classificado para a Liga dos Campeões. Agora, eu quero jogar. Tenho certeza que as coisas se resolverão em breve”, disse o atleta de 22 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019