Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Guillermo Barros Schelotto revela procura de time espanhol

Foto: Fernando de la Orden

Após brilhar no Boca Juniors e conquistar a Superliga Argentina duas vezes, Guillermo Barros Schelotto foi tentar a sorte no Los Angeles Galaxy, na Major League Soccer e até o momento não tem do que reclamar.

Leia Mais: Ex-Arsenal estaria sob a mira de equipe do Oriente Médio
Kaká analisa semi da Libertadores e projeta finalista

Neste fim de semana, o treinador colocou a equipe na semifinal da Conferência Oeste e revelou que o seu sucesso na profissão por muito pouco não o colocou na Liga Espanhola.

Em conversa com a ‘Play Fútbol SER’, Schelotto declarou que o Villareal chegou a sondá-lo na época do Boca Juniors, mas a conversa não avançou.

“Nunca conversei de fato com algum dirigente do Villareal, mas eles procuraram o meu empresário para saber da situação e ficaram interessados em desenvolver um trabalho”, afirmou.

“Atualmente estamos na MLS e satisfeito com o desempenho. Existe a real possibilidade de levantar o título e vamos trabalhar duro para conseguir esse objetivo”, completou o treinador.

Lembrando que, apesar de ser considerado um técnico da nova geração, Schelotto já trabalhou na Europa, quando dirigiu de maneira rápida o Palermo, da Itália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *