Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gustavo Munúa deixa o comando técnico de clube espanhol

Gustavo-Munúa-não-lamentou-derrota-Libertadores-Nacional-Futebol-Latino-15-04
Foto: Reprodução/Club Nacional de Football

Gustavo Munúa não é mais o técnico do Deportivo La Coruña B. O contrato do uruguaio com o time espanhol é válido até o próximo dia 30 de junho, mas ele foi comunicado que o vínculo não será renovado.

Leia Mais: Passadas sete rodadas, Palmeiras segue firme como favorito ao título do Brasileirão
Paraná e Irlanda do Norte empatam sem gols

Apesar do término do relacionamento entre as partes, a campanha de Munúa à frente da equipe foi excelente. A equipe conseguiu o acesso da Terceira para a Segunda Divisão do futebol espanhol, mas como o La Coruña principal foi rebaixado da elite para a segundona, a equipe B não poderá disputar o mesmo torneio na próxima temporada.

O uruguaio chegou ao time espanhol em novembro do ano passado, quando assumiu a vaga deixada por Cristóbal Parralo, que na época largou a equipe B para dirigir temporariamente o time principal.

A história de Gustavo Munúa com o La Coruña é antiga. Em 2003, o então goleiro do Nacional trocou o futebol uruguaio pelo clube espanhol, onde permaneceu por seis anos até se transferir para o Levante.

Agora, Munúa é mais um interessante técnico sul-americano no mercado. A sua carreira iniciou no Nacional, passou pela LDU, do Equador, e por fim dirigiu o time espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©