Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Há duas temporadas, Neymar se destacou contra o Bayern de Munique

ha-duas-temporadas-neymar-se-destacou-contra-o-bayern-de-munique-Futebol-Latino-20-08
Foto: Cristophe Simon/AFP

No próximo domingo (23), os olhos de todo o planeta estarão voltados para a cidade de Lisboa onde Paris Saint-Germain e Bayern de Munique vão decidir a Liga dos Campeões da Europa.

Leia mais: Torcedor de time sul-americano invade link ao vivo da semi da Champions
FC Dallas anuncia oficialmente a chegada de goleiro formado no Grêmio

Tendo Neymar como uma de suas figuras destacadas, no que depender das boas lembranças acumuladas pelo camisa 10 diante dos Bávaros, o PSG pode ficar mais confiante porque, em 2017/2018, o clube viu o brasileiro ser peça importante no enfrentamento. A partida, ainda válida pela fase de grupos da Champions naquela oportunidade, terminou 3 a 0 para os parisienses.



Neymar deu a assistência para a abertura do marcador que ficou na conta de Daniel Alves, viu de perto o também sul-americano Edinson Cavani (maior artilheiro da história do clube) fazer o segundo e ainda aproveitou o vacilo da defesa do Bayern após chute de Kylian Mbappé para fazer o terceiro, sacramentando uma imponente goleada.

Jogo esse, aliás, que exercia um valioso “cartão de visitas” para o jogador que disputava a sua primeira edição de Champions no clube francês após ser contratado pela pequena fortuna de 222 milhões de euros. Equivalente, na cotação da época, a mais de R$ 820 milhões.

Relembre os gols de Paris Saint-Germain 3 x 0 Bayern de Munique na temporada 2017/2018:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *