Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Haaland é comparado por ídolo do Flamengo com Adriano

haaland-e-comparado-por-idolo-do-flamengo-com-adriano-Futebol-Latino-25-02
Foto: Ronny Hartmann/AFP/Pool

Em seu canal no YouTube, o ex-jogador e ídolo máximo do Flamengo, Zico, fez uma comparação que repercutiu bastante ao entender que o atacante norueguês do Borussia Dortmund, Erling-Braut Haaland, tem características que lhe remetem ao jeito de jogar de Adriano Imperador.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornalista revela o motivo de Lucas Pratto ficar “encostado” na Holanda
Antes de clássico, Cerro Porteño sofre com casos de Covid-19

Além de fazer muitos elogios ao atacante de 20 anos de idade, o Galinho cravou que, mantido o atual nível de desempenho, a estadia de Haaland no clube alemão não deve ser prolongada:

“O Haaland surgiu fazendo muito gol, de tudo o que é jeito e está evoluindo também. Acho que não passa dessa temporada no Borussia Dortmund, não. Deve ir para um time maior. É um cara de muita qualidade, de uma frieza muito grande para a juventude dele. Ele marca gols de quem sabe o que faz, de observação. É sempre bom ver jovens como ele surgindo.”

“O Haaland lembra muito o Adriano, canhoto, a movimentação, a batida cruzada, procurando sempre o canto, tirar o goleiro. Não é de abaixar a cabeça e ‘enfiar a raquete’. Os zagueiros dizem que é mais difícil marcar atacante canhoto. Além disso, ele tem calma, procura se antecipar na movimentação. Acho que é mais rápido que o Adriano. Esse cara tem tudo para ser um dos grandes da Europa”, agregou o craque no canal Zico 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019