Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Heberty é eleito um dos melhores sul-americanos da história na Tailândia

heberty-estreia-na-thai-league-2020-marcando-dois-em-goleada-do-port-fc-Futebol-Latino-17-02
Foto: Divulgação

Há seis anos no futebol tailandês – com uma breve passagem pela Arábia Saudita em 2016 – o brasileiro Heberty segue se afirmando como um dos maiores nomes do esporte local. Nesta semana, a federação do país asiático elegeu a seleção dos melhores jogadores sul-americanos da história da Thai League e o paulista foi um dos onze escolhidos.

Leia mais: Jogador do River faz dura avaliação sobre derrota na final da Libertadores
Boca Juniors apresenta proposta de renovação para Tevez

O camisa 37 do Port FC falou de sua alegria por mais um reconhecimento profissional.

“Fui surpreendido com a notícia e obviamente fiquei bastante feliz. Venho construindo uma história bonita aqui na Tailândia já há algum tempo e me sinto muito honrado com fatos como esse. Inevitavelmente levo o nome do Brasil comigo, o que só eleva a minha responsabilidade. A satisfação é indescritível”, declarou.



E, assim que o futebol voltar a ser disputado na Tailândia, Heberty recolocará em prática o seu grande objetivo individual da temporada: tornar-se o maior artilheiro da história da liga tailandesa. Com 123 gols marcados até o momento, o atacante precisará balançar as redes mais 22 vezes nessa edição do torneio para assumir o posto. Segundo ele o feito é difícil, mas viável:

“Já marquei quatro vezes na Thai League em 2020 e terminar a competição com 26 gols não é algo comum. Entretanto, precisamos ter metas a serem alcançadas e confio muito no meu potencial. É um desejo natural e me esforçarei ao máximo para bater esse recorde.”

Veja a seleção latina montada pela Thai League:

Seleção sul-americana Thai League Futebol Latino 26-03
Foto: Divulgação/Thai League

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019