Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Heberty marca dois e Muangthong vence a sexta em sete partidas na Tailândia

Equipe onde atua o atacante brasileiro Heberty, ex-Vasco, conseguiu ascensão quase que meteórica da zona de rebaixamento a sexta posição
heberty-marca-dois-e-muangthong-vence-a-sexta-em-sete-partidas-na-tailandia-Futebol-Latino-31-07

Com dois gols do atacante Heberty, o Muangthong bateu o Chainat por três a zero nesta quarta-feira em jogo válido pela 21ª Rodada da Thai League. Essa foi a sexta vitória do clube nas sete últimas rodadas da liga tailandesa, desempenho que fez a equipe sair da zona de rebaixamento e chegar à atual sexta posição. Principal nome da partida, o brasileiro elogiou a atuação do time.

Leia mais: Real Estelí vence Santa Tecla, na abertura da Concacaf League
Copa MX começa com quatro jogos e sem vitória dos visitantes

“Mais uma vez jogamos de maneira consistente e isso se refletiu no placar. Tive a felicidade de marcar logo no primeiro minuto de jogo, o que certamente mudou os planos do adversário dentro da partida. Estamos muito felizes com o nosso crescimento na liga e o nosso objetivo é encerrar a competição entre os primeiros colocados”, declarou.

No próximo sábado (3), o Muangthong receberá em seu estádio o Nakhon Ratchasima, equipe que também venceu na rodada. Segundo Heberty, um resultado favorável no confronto será fundamental na tentativa de aproximar o time do top 5 da competição.

“Será mais um embate complicado, mesmo sendo na nossa casa. No entanto, para que levemos o clube à parte superior da classificação, será necessário vencer aqui e  sempre que possível, também fora. Esses três pontos são inegociáveis”, definiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019