Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Héctor Herrera deixa mensagem de despedida ao Atlético de Madrid; confira

meio-campista-hector-herrera-faz-ressalva-com-o-estadio-azteca-Futebol-Latino-25-01
Foto: AFP

*Por Danilo Di Grado

Após atuar pelo Atlético de Madrid por três temporadas, o meio-campista Hector Herrera não jogará mais pelo clube espanhol.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022Leia Mais: Deportivo Táchira tem vantagem antes de encarar o Santos pela Sul-Americana; entenda
Na mira do Vasco, veja os números de Jardine, ex-SPFC, no futebol mexicano

Mostrando imenso carinho, o craque, por sua vez, usou seu perfil oficial no Twitter para deixar uma mensagem de despedida. Além de destacar os anos quem atuou pela equipe, agradeceu aos dirigentes, comissão técnica, companheiros de elenco e aos torcedores ressaltando que será um ‘Colchonero por toda a vida’.

Em resposta, o Atlético de Madrid fez questão de exaltar o comprometimento do atleta nos compromissos durante sua passagem. “A família atlética está muito agradecida por esses três anos de trabalho e esforço como vermelho e branco”, escreveu o perfil oficial do clube.

NÚMEROS DE HERRERA

Ao todo chegou a disputar 78 jogos, onde balançou as redes apenas uma vez, além de somar 4 assistências. Na última temporada (2021/2022), atuou em 27 partidas, porém não marcou gols ou somou assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019