Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Hernán Barcos faz revelação sobre época de Palmeiras

Foto: Eduardo Viana/Lancepress

No começo da década de 2010, Hernán Barcos ganhou notoriedade no futebol brasileiro com a camisa do Palmeiras. Após chegar sob desconfiança, o atacante começou a marcar gols e ajudou o Verdão na conquista da Copa do Brasil de 2012.

Betwinner
Leia Mais: Elogiando Diego Alves, Deola exalta qualidade de goleiros brasileiros
Gol de Forlán pelo Atlético de Madrid é exaltado na rede social; Assista



O sucesso foi tão grande que ele chegou a defender as cores da seleção argentina, fato que despertou o interesse dos gigantes locais, entre eles, Boca Juniors e River Plate.

Em conversa com o site 90 minutos, ele admitiu que optou por ficar no futebol brasileiro, mais precisamente no Verdão, por não ser fã do futebol albiceleste.

“Sim, eu tive a chance de jogar no Boca Juniors e depois River Plate, mas estava muito bem no Brasil, ainda mais quando estava defendendo a seleção argentina. Sinceramente, nunca passou pela minha cabeça atuar na Argentina. Acho que é uma competição midiática e existem muitos interesses por trás do jogo”, disparou.

Carreira

Aos 36 anos, a declaração de Barcos sobre o futebol argentino se comprova na prática. Ao longo da carreira, o atacante pouco atuou no país natal. Ele defendeu o Racing, clube o qual foi revelado, Huracán e Vélez Sarsfield. Todas as passagens muito curtas, que duraram apenas ano ou semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *