Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Hernán Crespo faz avaliação forte sobre Lionel Messi

messi-faz-analise-sobre-classicos-com-o-real-madrid-no-camp-nou-Futebol-Latino-17-12
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Hernán Crespo falou. Atual comandante do Defensa y Justicia, o ídolo do futebol argentino concedeu uma longa entrevista ao jornal Olé e abordou vários assuntos, entre eles, o papel de Lionel Messi na albiceleste.



Leia Mais: Meio-campista argentino relata como foi volta aos treinos na Alemanha
Campeão da Libertadores deixa em aberto a chance de voltar a ex-clube

Sem papas na língua, o treinador afirmou que gosta de ver o jogador do Barcelona na seleção e que seria um injusto o compatriota terminar a carreira sem vencer uma Copa do Mundo.

“Sou feliz por ver Messi jogar na seleção, aliás, ficaria encantado em vê-lo campeão do mundo. Leo é um jogador que está em alto nível por anos, não cansa de receber pancadas e consegue dar a volta por cima. Ele é muito mais do que um simples jogador, é um exemplo de profissional e honestidade. Messi transcendeu o que nós acreditamos ser um nível mundial”, afirmou.

“É injusto ele terminar a sua carreira no futebol sem uma Copa do Mundo. De alguma maneira o futebol deve isso a Messi. Na minha visão, se Leo encerrar sem o Mundial não vai mudar em nada o seu status de grandeza. Por isso, o meu desejo é que ele fique marcador mais que um título e não perca a imagem de grande jogador”, completou.

Messi em Copa do Mundo

Desde o início da sua carreira, Lionel Messi esteve presente em quatro Copas. O seu melhor desempenho foi na edição de 2014, quando viu a Argentina ficar com o vice-campeonato. Nas demais, em 2006 e 2010 a albiceleste ficou nas quartas de final. Na Rússia, em 2018, a queda veio nas oitavas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019