Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Histórico! Atlético-GO vence a primeira na Copa Sul-Americana

Foto: Atlético

O Atlético-GO venceu a primeira na Copa Sul-Americana. No Chile, o Dragão bateu o Palestino por 1 a 0 e chegou aos 4 pontos na chave F. O time chileno é o lanterna, sem nenhum ponto.

Leia Mais: Libertad joga bem, bate o Newell’s Old Boys e segue na ponta pela chave do Atlético-GO
No grupo do Grêmio, La Equidad derrota Aragua pela Sul-Americana

Calendário

Na próxima rodada, o Palestino recebe o Newell’s Old Boys. Enquanto isso, o Atlético-GO visita o Libertad.

Gol e Dragão melhor

Com apenas 10 minutos o Atlético-GO abriu o marcador. A zaga do Palestino falhou, Zé Roberto disparou com a bola e tocou por cima de Toselli, 1 a 0. Melhor em campo, o Dragão continuou em cima e teve uma boa oportunidade com João Paulo, mas parou em boa defesa do goleiro.

Susto

Na etapa final o confronto era morno. Mas quando o Atlético-GO acelerou, ele quase matou a partida. Na velocidade, Marlon Freitas cruzou, Cortés cortou, mas antes de ver a bola entrar e o gol contra se concretizar, o defensor correu e evitou.

Toselli

Janderson teve a bola do jogo na casa dos 37 minutos. O atacante recebeu de André Luis e saiu na cara do goleiro, mas parou em milagre de Toselli.

Trave salva o Atlético-GO

A única chance clara do Palestino veio nos minutos finais. No levantamento, Zedan desviou e Benítez se atirou e carimbou a trave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©