Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Histórico goleiro é anunciado em novo clube no Equador

historico-goleiro-e-anunciado-em-novo-clube-no-equador-Futebol-Latino-28-03
Foto: Divulgação/Estudiantes de Cuenca

Aos 39 anos de idade e com uma carreira bastante marcada pelos feitos na longa trajetória pelo Emelec, o goleiro argentino naturalizado equatoriano Esteban Dreer está de equipe nova no futebol do Equador.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Com nome ligado ao Flamengo, futuro de Arturo Vidal é definido
James revelou motivo que o afastou dos gramados no mês de março

O Estudiantes de Cuenca, clube que disputa a terceira divisão no país, usou suas redes sociais para anunciar com bastante empolgação a chegada do atleta que, além do Bombillo, defendeu na carreira Arsenal de Sarandí, Santamarina, Kaunas, Deportivo Cuenca e LDU Portoviejo.

O perfil do clube ainda brincou com o fato de Dreer ser o terceiro nome de caráter experiente anunciado pelo Estudiantes já que, antes, o clube chegou a acordo para fechar também com o meia Pedro Quiñónez além do avante Juan Govea.

“Temos tantas notícias boas que a nossa equipe criativa já perdeu a cabeça. Para esse post só podemos dizer… Bem-vindo, Esteban Dreer!”, colocou na legenda da postagem do anúncio o clube da região da Cordilheira dos Andes.

A apresentação de Esteban Dreer está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©