Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Hoje na Ásia, ex-Athletico disse que esteve perto de acertar com o Corinthians

hoje-na-asia-ex-athletico-disse-que-esteve-perto-de-reforcar-o-corinthians-Futebol-Latino-30-10
Foto: Divulgação/Chongqing Lifan

O atacante brasileiro Marcelo Cirino, muitos anos depois, admitiu que houve um princípio de acerto com o Corinthians no ano de 2014 antes mesmo que ele deixasse o Athletico-PR rumo ao Flamengo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Fala, Calil!: a atribulada semana no futebol de São Paulo
Venezuelano: Zamora FC e Deportivo Táchira vencem pela 2ª rodada

Em palavras ditas na entrevista que concedeu ao portal da ESPN, Cirino contou que o assunto chegou a ele em teor já avançado, com direito a uma visita na sua casa do empresário Pablo Miranda falando que ele, efetivamente, iria para o Corinthians.

Dirigente do time paulista na época hoje no Arsenal, o ex-jogador Edu Gaspar chegou, inclusive, a fazer uma ligação para ele em tom de convencimento para que ele aceitasse a proposta de defender o Timão.

Todavia, com o passar do tempo, o assunto acabou naturalmente “esfriando” e, com a necessidade do técnico Doriva na época em utilizá-lo no Furacão, ele completou as sete partidas no Brasileirão daquele ano e permaneceu no clube até o fim do ano quando acabou acertando sua ida para o Fla.

Além do Corinthians, o jogador atualmente com 28 anos de idade e que defende o Chongqing Lifan, da China, apontou que houveram consultas de Fluminense, São Paulo e Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©