Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Holanda bate Canadá e fica com a liderança da chave E

Holandesas venceram as canadenses e encerraram a fase de grupos com 100% de aproveitamento

Em duelo que definiu a liderança do grupo E, a Holanda venceu o Canadá por 2 a 1. Com o placar, as holandesas ficaram com nove pontos. Enquanto isso, as canadenses terminaram com seis pontos.

Leia Mais: Clube de jogador paraguaio tira sarro de Messi na rede social
Jornalista revela motivo de Ricardo Gareca não utilizar jogador peruano na Copa América

Na próxima fase, a Holanda encara o Japão. Por outro lado, o Canadá espera Suécia ou Estados Unidos nas oitavas de final.

O confronto

Se o duelo entre Holanda e Canadá era aguardado, as seleções corresponderam logo de cara. Logo no minuto inicial, a árbitra assinalou pênalti para as canadenses, mas após o VAR entrar em cena, mudou de ideia e marcou falta.

Melhor em campo, o Canadá teve um gol anulado na casa dos 21 minutos. Huitema apareceu na cara da goleira e bateu para estufar as redes. Mas a bandeirinha assinalou impedimento corretamente.

Aos poucos a Holanda começou a encontrar espaço e criou a sua melhor chance através de Miedema, que soltou a bomba da grande área e carimbou o poste.

No segundo tempo o jogo engrenou de vez. Aos 8 minutos, Dekker aproveitou o levantamento na grande área e cabeceou para o fundo das redes, 1 a 0 Holanda.
A vantagem durou pouco tempo. Lawrence recebeu na direita e cruzou na medida para Sinclair balançar a rede, 1 a 1.

Com um início agitado, as duas seleções caíram de ritmo no decorrer da etapa final, mas a Holanda foi mortal. Em jogada pelo lado direito, Beerensteyn aproveitou o cruzamento rasteiro e completou para o gol, 2 a 1.

error: Futebol Latino 2019