Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Holanda massacra EUA e aguarda para saber o futuro no Mundial Sub-17

Laranja Mecânica enfim apresentou um bom futebol, mas ainda não tem a vaga confirmada para a próxima fase do torneio

Na Serrinha, a Holanda massacrou os Estados Unidos por 4 a 0 e agora espera pelos outros jogos para saber se continua ou não no Mundial Sub-17. Com o resultado, a campeã européia chegou aos três pontos. Os norte-americanos encerram o torneio na lanterna do grupo D.

O jogo

Os Estados Unidos até começou a partida em cima da Holanda. Com velocidade no ataque, o selecionador norte-americano tentou dar um abafa para surpreender o adversário, mas isso não durou muito, já que os holandeses começaram a tomar conta do meio-campo.

Apesar da melhor qualidade técnica, a Holanda só conseguiu abrir o marcador na casa dos 40 minutos. Hansen fez ótima jogada, driblou o marcador e bateu sem chances para o goleiro, 1 a 0.

No segundo tempo Hansen voltou a brilhar nos minutos iniciais. Após cruzamento, o atacante pegou de prima e saiu para comemorar, 2 a 0.

Hansen estava impossível, mas desta vez ele não chegou ao hat-trick. Ele serviu Taabouni, que bateu forte para marcar o terceiro da Holanda.

Com o adversário entregue, os holandeses desperdiçaram um pênalti através de Taylor, que parou no goleiro. Perto dos acréscimos, Braaf driblou o arqueiro norte-americano e mandou para dentro da rede.

error: Futebol Latino 2019