Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Holanda massacra o Paraguai e está na semifinal do Mundial Sub-17

Foto: Divulgação

A Holanda é a primeira semifinalista da Copa do Mundo Sub-17. No Kléber Andrade, a seleção holandesa derrotou o Paraguai por 4 a 1 e agora espera o vencedor de Coreia do Sul e México.

O confronto

A etapa inicial teve um domínio absoluto da Holanda. Com a posse de bola a seu favor, os holandeses ditavam o ritmo da partida e não davam respiro aos paraguaios, que só chegaram uma vez e carimbaram o poste.

O gol era questão de tempo e ele veio aos 29 minutos com Hoever, que disparou um canhão da grande área e venceu o goleiro, 1 a 0.

Sem tirar o pé do acelerador, Hansen recebeu passe açucarado do companheiro e mandou para o fundo das redes, 2 a 0.

O Paraguai ainda diminuiu o prejuízo nos minutos finais e deu esperanças ao seu torcedor no gol marcado Duarte, mas a reação não aconteceu.

Na etapa final a Albirroja até tentou se arriscar no ataque e impôs velocidade, mas a qualidade da Holanda pesou. Hansen, o destaque da equipe, entortou o zagueiro e bateu no cantinho, 3 a 1.

Com o Paraguai entregue, a Holanda sacramentou a classificação em rápido contra-ataque. Hansen invadiu a área e tocou para Unuvar, que só empurrou, 4 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *