Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Honduras: Motagua mete 4 a 1 no Olimpia e segue na liderança

Foto: Divulgação/Motagua

*Por Vinicius Fernandes

Sem interrupção em decorrência à pandemia do Coronavírus, o campeonato nacional de futebol de Honduras teve a sua 13ª rodada do Torneo Clausura 2020 aberta no sábado (14), com quatro partidas, ambas com portões fechados.

Leia mais: Em jogo isolado, Maschuc Runa vence o Macará no Equatoriano
Bolívar e Jorge Wilstermann empatam no encerramento da 12ª rodada do Boliviano

No clássico nacional entre Motagua e Olimpia, realizado no estádio Carlos Miranda, em Comayagua, o líder da competição venceu por goleada, de virada: 4 x 1.

Jerry Bengston abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos. Aos 22, Rubilio Castillo, de cabeça, aproveitou rebote de cabeçada de Wesly Decas no travessão e deixou tudo igual. Aos 25, o confronto foi interrompido para a retira de torcedores que acompanhavam o jogo. Aos 40, nova interrupção devido a insistência de algumas pessoas em sua permanência, e foi necessária a presença de Gabriel Rubi, da COPECO (Comision Permanente de Contingencias).



Após paralisação de 25 minutos, a bola voltou a rolar e aos 29 Carlos Pineda cometeu falta dura sobre Omar Elvir e acabou expulso. Aproveitando a vantagem numérica, a virada veio aos 36, num cruzado de direita de Reinieri Mayorquín. Em mais um chute cruzado, aos 13 minutos do segundo tempo, Kevin López ampliou. E ele mesmo, aos 32, decretou a goleada.

O Motagua chegou aos 27 pontos ganhos e segue três pontos à frente do Marathón, que ganhou do Honduras Progreso (último), por 1 a 0. O Olimpia é o terceiro colocado, com 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019