Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Huracán mostra indignação com saída de Gustavo Alfaro

Vice-presidente do Huracán chegou a fazer enfática afirmação dizendo que treinador "mentiu na nossa cara" sobre valores morais
huracan-mostra-indignacao-com-saida-de-gustavo-alfaro-Futebol-Latino-25-12

O fato do técnico Gustavo Alfaro ter deixado o Huracán com direito a um verdadeiro testemunho via comunicado não parece ter sensibilizado os integrantes do Globo. Pelo contrário, no momento o clima dos dirigentes do time de Parque Patricios é de verdadeira indignação.

Leia mais: Jovem da base de time colombiano morre em acidente de moto
Lateral do River Plate faz emotiva declaração em plena volta olímpica

Segundo o que disse o vice-presidente do ex-clube de Alfaro, Luis Sasso, o técnico apontado há algum tempo como o sucessor de Barros Schelotto no Boca Juniors pregou valores morais e uma postura diferente de suas atitudes. Chegando, inclusive, a chamar o treinador de mentiroso.

“Alfaro era um predicador de verdades morais que te deixava absorto. Na última declaração pública fez uma crítica severa ao futebol em geral e ao sistema. É incrível. Não há nada que agradeceu pelo que ele fez porque ele não me comove em nada. O que ele fez já desfez”, afirmou Sasso.

“Quando tive que ir ao tribunal de disciplina pelo seu discurso muito forte contra o sistema de futebol, decidimos acompanhá-lo em solidariedade. Me juntei na AFA e nos disse: ‘As declarações foram a título pessoal e não quero prejudicar o Huracán, é a única razão pela qual eu me iria do clube.’ Mentiu na nossa cara. Por isso nossa indignação. Isso aconteceu há mais de 15 dias. Evidentemente ele mentiu pra mim, então tenho que dizer que ele é um mentiroso”, completou o dirigente.

error: Futebol Latino 2019