Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ibrahimovic ‘ativa o modo sincerão’ e afirma: “Sou o melhor que já jogou na MLS”

dirigente-de-clube-italiano-comenta-chance-de-contratar-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-11
Foto: Reprodução/Instagram @iamzlatanibrahimovic

Por Alexsander Vieira

Além do talento dentro de campo, Ibrahimovic sempre ficou conhecido por sua falas egocêntricas. O atacante com grande rodagem no futebol e que agora faz sucesso no Milan no auge de seus 40 anos, concedeu mais uma fala para “chocar”.

Leia mais

Em entrevista ao Podcast Gab & Juls Show, da ESPN americana, o atacante que teve passagem importante pelo LA Galaxy afirmou que foi o melhor jogador que já atuou na MLS. Nos Estados Unidos, o sueco teve 58 jogos, contabilizando 53 gols e 15 assistências no total.

“O problema é que eu estava vivo demais. Então eu era bom até demais para a competição. Foi o que eu mostrei. E eu sou o melhor jogador que já jogou na MLS, isso não sou eu sendo egocêntrico ou tentando me gabar. É a verdade“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019