Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ibrahimovic rebate colombiano: ‘Tenho mais gols que você tem de jogos’

Ibrahimovic
Foto: Instagram/Ibrahmovic

* Por Roberto Junior

Durante a derrota do Milan para a Atalanta neste sábado por 3 a 0, Ibrahimovic protagonizou mais uma das suas pérolas ao provocar o jogador Duván Zapata, que fez um dos gols da equipe de Bérgamo no San Siro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Jogador sul-americano ganha elogios de Pogba: ‘há poucos como ele no mundo’

Câmeras flagraram Zapata e Ibrahimovic discutindo durante a paralisação para a analise do VAR sobre um possível pênalti ao Milan. A equipe Rossonera tem 12 penalidades no campeonato e Duván provocou o artilheiro sueco.

“Não podem acabar um jogo sem pênalti. Quer 13?”, disse o colombiano. “Mas o que disse? Tenho mais gols marcados do que você tem de jogos”, rebateu Ibra.

E o ídolo do Milan não está errado em sua afirmação. Ibra tem 498 gols em 822 partidas disputadas enquanto Zapata, de 29 anos, soma em sua carreira 373 jogos em sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©