Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Icardi expressa opinião sobre jogar junto com Cavani no PSG

No entendimento do avante argentino, o posicionamento de ambos na mesma escalação dentro do time francês não seria um problema para Icardi

Às vésperas de mais um jogo pela Liga dos Campeões da Europa, o atacante argentino Mauro Icardi, emprestado pela Inter de Milão (Itália) ao PSG (França), foi questionado se via algum tipo de problema caso fosse escalado junto com o uruguaio Edinson Cavani.

Leia mais: Jogos do Brasil são recordistas de público no Mundial Sub-17
Ídolo do Real Madrid, Figo revela simpatia por time sul-americano

E, na sua avaliação, o que deve ser considerado é que ambos tem “fome de gol” e que a sua ideia é unicamente ajudar o time francês, se adaptando as necessidades de posicionamento para que ambos consigam jogar sem maiores problemas.



Todavia, Icardi fez questão de mencionar também que esse tipo de avaliação não passa unicamente pelo seu desejo, mas também pelas ideias que o técnico alemão Thomas Tuchel possui:

“Eu conheço o Edi faz muito tempo. É um jogador extraordinário que marcou a história do PSG. Eu estou aqui para ajudar a equipe com os meus gols, o treinador deve escolher quem joga ou não. O Edi e eu somos atacantes, gostamos de fazer gols, podemos jogar juntos se o treinador decidir, mas não depende de nós tomar essa decisão. No fim, o treinador é quem decide, esse é seu trabalho.”

error: Futebol Latino 2019