Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Icardi pode ser envolvido em “operação compra e venda” pelo PSG

bom-comeco-de-icardi-no-paris-saint-germain-empolga-jornal-frances-Futebol-Latino-10-01
Foto: Martin Bureau/AFP

Apesar do destaque que conseguiu logo na sua chegada ao PSG, o atacante argentino Mauro Icardi pode ser usado como “moeda de troca” para o time francês reforçar a sua lateral-esquerda segundo informação do diário italiano Tuttosport.

Leia mais: Conmebol elabora protocolo médico para retorno dos torneios
Arturo Vidal recusa oferta de clube da Superliga da China

O formato da operação seria o seguinte: o Paris Saint-Germain exerceria a opção de compra existente no acordo de empréstimo junto a Inter de Milão taxado em 70 milhões de euros (R$ 396,2 milhões) para, logo na sequência, colocá-lo em negociação com a Juventus.



A medida seria feita para que o clube francês tivesse maior poder de barganha com os italianos pensando na contratação do brasileiro Alex Sandro, nome que hoje tem valor de mercado calculado pelo portal Transfermarkt em 40 milhões de euros, mais de R$ 226 milhões. Medida essa que pode tanto agregar uma nova alternativa ao lado esquerdo da equipe como pode também entrar na figura de substituto imediato para Layvin Kurzawa, nome bastante citado nas especulações de mercado e que vem ganhando força para se tornar reforço do Barcelona.

Por outro lado, quem também sairia satisfeita do negócio seria a Juve em sua intenção já antiga de contar com os serviços de Icardi. Isso porque, para tratar diretamente com a Inter, jamais houve muita abertura nas conversas pelo entendimento dos Neriazzurri de que não seria inteligente reforçar um clube rival principalmente dentro do cenário nacional.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019