Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ida na final do Apertura da segundona venezuelana termina empatado

Yaracuy receberá Gran Valencia na decisão do título no Apertura da segunda divisão venezuelana marcado para o próximo sábado (22)
ida-na-final-do-apertura-da-segundona-venezuelana-termina-empatado-Futebol-Latino-17-06

*Por Vinicius Fernandes

Tudo igual no jogo de ida da final do Apertura na segunda divisão do campeonato venezuelano. Em duelo realizado no Estadio Giuseppe Antonelli, em Maracay, diante de aproximadamente dois mil torcedores, Gran Valencia e Yaracuy empataram por 1 a 1.

Leia mais: Unión Huaral vence e assume co-liderança da segundona peruana
Em áudio, Maradona dispara contra jogadores da Argentina

O time da casa saiu na frente logo aos seis minutos, com o gol marcado por Yonifer Alviarez, porém no segundo tempo, Jesús Ordoñez, aos 27 minutos, impediu a derrota dos visitantes.

Com o resultado, quem vencer a partida de volta, marcada para o próximo sábado (23), no Estadio Florentino Oropeza, na cidade de Yaracuy, ficará com o título. Novo empate dará a taça a quem tiver feito mais gols fora de casa. Se o placar se repetir, definição nos pênaltis. De acordo com o regulamento, o campeão não garantirá automaticamente o acesso à elite.

Na fase regular, o Yaracuy fez apenas a sexta melhor campannha (20 pontos ganhos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas) e o Gran Valencia, a sétima (19 pontos somados, com cinco triunfos, quatro empates e um revés). Já no mata-mata, o Yaracuy eliminou UCV (3º) e Titanes (1º). Já o Gran Valencia passou por Real Frontera (2º) e Angostura (4º).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019