Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo de Palmeiras e Grêmio agrada e terá contrato renovado no Cerro Porteño

tecnico-do-cerro-porteno-arce-ataca-dirigentes-do-futebol-paraguaio-Futebol-Latino-03-05
Foto: Douglas Magno/AFP

Por Alexsander Vieira

Ídolo de Palmeiras e Grêmio, o ex-lateral Arce parece que agora vai deslanchar na carreira como treinador. Com boa passagem no Cerro Porteño, o paraguaio teve renovação ”prometida” pelos dirigentes do clube. Bem como, o goleiro Jean, que pertence ao São Paulo.

Leia mais

Ariel Martínez, dirigente do Cerro Porteño, concedeu entrevista ao programa Fútbol a lo Grande, exibida na rádio Monumental, no Paraguai. Assim, garantiu que existe um grande interesse em renovar o contrato do treinador.

“O Chiqui é hoje, com certeza, o símbolo mais importante que temos no clube e pelo que está a fazer torna-se o indicado para continuar a dirigir os destinos desportivos do Ciclone”, avaliou.

“Ele é uma pessoa que nasceu no futebol do clube, que conhece a instituição em cada centímetro, a idiossincrasia do cerrista, não temos dúvidas de que ele é o mais indicado para continuar com o projeto”, completou. 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Francisco Arce chegou ao Cerro Porteño no começo de 2020 e acumula 74 partidas com a equipe ciclone. Ao todo, foram 36 vitórias, 19 empates e 19 derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019