Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do Boca Juniors detona postura da equipe após revés

Jorge Bermúdez, conhecido como El Patrón, disparou contra jogadores e treinador Xeneize por conta da postura defensiva no Monumental
Jorge Bermúdez, conhecido como El Patrón, disparou contra jogadores e treinador Xeneize por conta da postura defensiva no Monumental

Na primeira semifinal da Libertadores deu River Plate. No Monumental de Núñez, Marcelo Gallardo aproveitou a postura defensiva do Boca Juniors ao longo dos 90 minutos e construiu uma boa vantagem para decidir na La Bombonera.

Leia Mais: Dois times entram no G8 abrindo a rodada do Finalización na Colômbia
Saprissa “cozinha” Independiente, vence de novo e avança na Liga Concacaf

Por falar na postura Xeneize, ela deu o que falar no pós-jogo. Um dos ídolos do clube, Jorge Bermúdez, não deixou escapar a oportunidade de criticar a atuação dos atletas e disparou contra Gustavo Álfaro.

“Não consigo parar de pensar na triste e frágil apresentação do Boca nesta noite. Acredito que o melhor caminho é uma chamada de atenção e repensar algumas coisas. Entrar em campo para se defender não pode ser a nossa única identidade”, postou em sua conta no Twitter.

Agora, além de El Patrón, o torcedor do Boca Juniors espera ver um time completamente diferente no jogo da volta marcado para a La Bombonera, no dia 22 de outubro.

Se quiser avançar para a grande final, o Boca precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

error: Futebol Latino 2019