Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do Boca Juniors detona postura da equipe após revés

Foto: Divulgação

Na primeira semifinal da Libertadores deu River Plate. No Monumental de Núñez, Marcelo Gallardo aproveitou a postura defensiva do Boca Juniors ao longo dos 90 minutos e construiu uma boa vantagem para decidir na La Bombonera.

Leia Mais: Dois times entram no G8 abrindo a rodada do Finalización na Colômbia
Saprissa “cozinha” Independiente, vence de novo e avança na Liga Concacaf

Por falar na postura Xeneize, ela deu o que falar no pós-jogo. Um dos ídolos do clube, Jorge Bermúdez, não deixou escapar a oportunidade de criticar a atuação dos atletas e disparou contra Gustavo Álfaro.

“Não consigo parar de pensar na triste e frágil apresentação do Boca nesta noite. Acredito que o melhor caminho é uma chamada de atenção e repensar algumas coisas. Entrar em campo para se defender não pode ser a nossa única identidade”, postou em sua conta no Twitter.

Agora, além de El Patrón, o torcedor do Boca Juniors espera ver um time completamente diferente no jogo da volta marcado para a La Bombonera, no dia 22 de outubro.

Se quiser avançar para a grande final, o Boca precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019