Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do Chile dispara contra Vargas: “Não se importa com m.. nenhuma”

Foto: Victor R. Caivano/Associated Press

A Copa América terminou de maneira traumática para a seleção do Chile. Após sonhar com o tricampeonato, a equipe de Reinaldo Rueda fracassou diante do Peru e Argentina e encerrou na quarta colocação.

Leia Mais: Em duelo marcado por expulsão de Messi, Argentina fica com o terceiro lugar da Copa América
Claudio Bravo culpa Rueda por não jogar a Copa América e fala sobre futuro no City

Como é normal em campanhas frustrantes, alguns jogadores são alvos de críticas e entre os mais citados aparece Eduardo Vargas. Artilheiro da seleção nos últimos anos, a imagem do jogador ficou desgastada no duelo contra o Peru, na semifinal. A Roja perdia por 3 a 0 e o centroavante perdeu um pênalti em cobrança displicente.

Grande nome do futebol chileno, Jorge Aravena ficou inconformado com a cavadinha de Vargas e disparou contra o ex-atacante do Grêmio e atualmente no Tigres, do México.

“Foi uma vergonha. Mostrou que não tem coração. A eliminação estava selada, mas nem por isso pode deixar a seriedade de lado. Era o jeito de diminuir a dor da torcida por perder um clássico e uma vaga na final. Não se importa com merda nenhuma. Não pode bater um pênalti nunca mais”, afirmou à mídia local.

Neste sábado, o Chile teve mais um pênalti a seu favor. A Roja perdia por 2 a 0 e Vargas não cobrou. Arturo Vidal assumiu a responsabilidade e anotou o gol através de uma bomba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *