Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do Independiente detona possível volta de Agüero

possivel-substituto-de-aguero-no-city-viria-do-proprio-futebol-ingles-Futebol-Latino-21-04
Foto: Paul Ellis/AFP

O contrato de Kun Agüero com o Manchester City encerra na metade de 2021 e a torcida do Independiente sonha com a possível contratação do atacante, que marcou o seu nome na história do clube inglês.

Leia Mais: Clube sul-americano pretende acionar o Boca Juniors no TAS
Nome de Neilton volta a ser relacionado ao Coritiba



Apesar do sonho, a realidade do Rojo é complicada, já que o clube não consegue arcar com os salários do elenco e corre o risco de perder algumas peças importantes neste segundo semestre.

Diante do cenário ruim, Néstor Clausen, ídolo do Independiente, resolveu emitir a sua opinião e falou algo que não agradou a torcida argentina.

“Acredito que a volta do Agüero não passa apenas pelo futebol argentino e sim pela vida que terá em nosso país. Não tem nem como fazer essa comparação, pois é injusto com a Argentina”, disparou, antes de completar:

“É algo lógico que ele não aceite o convite para voltar. Com o seu regresso, o clube precisa montar um time competitivo que o ajude em campo, mas infelizmente, tem pessoas dentro do Independiente que apostam apenas na volta dele para o clube ganhar tudo”.

Agüero no Independiente

Entre 2003 e 2006, Kun Agüero defendeu as cores do Rojo e teve um destaque muito grande. Mesmo sem ganhar nenhum título, ele disputou 43 jogos e marcou 23 gols.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *