Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do Liverpool culpa Luis Suárez por perda do título na Premier League 2013/2014

Jamie Carragher lamentou a ausência do atacante uruguaio nos primeiros confrontos afirmando que a situação acabou sendo decisiva na classificação final
Luis-Suárez-visita-ex-companheiros-Liverpool-Futebol-Latino-09-03

*Por Danilo Di Grado

Já aposentado do futebol, o ex-zagueiro Jamie Carragher relembrou uma frustração em sua carreira na época em que atuava pelo Liverpool, da Inglaterra.

Leia Mais: Árbitro brasileiro apitará clássico argentino pela Libertadores
Dois brasileiros são colocados no Top 4 de lateral do Barcelona

Segundo o defensor, tudo começou no duelo contra o Chelsea, pela Premier League 2012/2013, quando o então atacante Luis Suárez, hoje no Barcelona, acabou mordendo Ivanovic em um lance na partida.

“Eu não estava ciente disso, mas voltei para o vestiário e depois chegaram as notícias de que Luis o havia mordido. Alguém perguntou e ele negou. Realmente acho que é por isso que o Liverpool perdeu a liga na temporada seguinte”, disse em entrevista à ‘Sky Sports’.

Diante o fato, o uruguaio acabou sendo punido sem poder disputar alguns jogos na temporada seguinte (2013/2014).

Com isso, Carragher lamentou a ausência do atacante logo nos primeiros confrontos da competição. Para o ex-jogador, a situação acabou sendo determinante para a perda do título para o Manchester City, que acabou ficando à frente na classificação final com apenas dois pontos de vantagem sobre os Reds.

“Nos quatro primeiros jogos em que ele não esteve, o Liverpool perdeu por 1 a 0 para o Southampton e empatou em Swansea. Perdemos cinco pontos no total. Se Suárez tivesse jogado, teríamos sido campeões no final”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019