Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do Los Angeles Galaxy é homenageado com estátua

idolo-do-los-angeles-galaxy-e-homenageado-com-estatua-Futebol-Latino-04-10
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

É fato que o Los Angeles Galaxy conta com figuras estrangeiras mundialmente conhecidas em sua história como David Beckham, Steven Gerrard, Zlatan Ibrahimovic e, atualmente, Chicharito Hernández.

Leia mais: Wendell celebra gol e vitória após duro revés do Porto na Champions
Técnico e dirigente do Boca Juniors reclamam da arbitragem no Superclássico

Porém, quem foi homenageado no último fim de semana antes do clássico pela Major League Soccer (MLS) contra o Los Angeles FC foi um norte-americano importante tanto para a franquia como também no período em que jogou pela seleção dos Estados Unidos: Landon Donovan.

Portador de 308 jogos, 137 gols e cinco títulos com a camisa do Galaxy (quatro edições da MLS e uma US Open Cup), Donovan ganhou uma estátua situada bem em frente ao estádio do clube, o Dignity Health Sports Park, além de uma placa no “Hall da Fama” do clube.

No discurso de agradecimento, o atleta que também fez 157 partidas com 57 tentos e quatro conquistas da Copa Ouro com o US Team fez questão de exaltar a importância de seus companheiros ao longo da trajetória no Los Angeles Galaxy para construir a imagem de idolatria.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além disso, Donovan afirmou ter ciência de que nem sempre seguiu os padrões comportamentais esperados por um jogador de futebol. Todavia, frisou que sempre se sentiu apoiado pelos colegas de clube em suas decisões:

“Fiz as coisas diferente. eu sei que sempre teve alguém que não gostou que eu fizesse as coisas assim. Mas, no fim, sempre me apoiaram. Nesse esporte, mais do que em qualquer outro, não se pode ganhar sozinho. Não é basquete, onde um jogador pode dominar tudo. É um grupo de pessoas. Não são 11, são 18 ou mesmo 25 que, durante uma temporada, te fazem melhor. Então, estou agradecido por todos os companheiros que me fizeram levantar os troféus.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019