Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo do River Plate zomba do Boca Juniors após eliminação

Sebastián Driussi não conteve a alegria ao ver o Xeneize eliminado e resolveu tirar uma casquinha através das redes sociais
Santos-Boca-Juniors-Libertadores-Futebol-Latino-Lance-1-13-01
Foto: AFP

A eliminação do Boca Juniors na Libertadores acalmou o coração do hincha o River Plate, que ficou chateado na última terça-feira, quando a sua equipe caiu na semi do torneio continental diante do Palmeiras.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: São Paulo está na frente, mas Inter vem logo atrás: dicas de apostas do Brasileirão
Análise em veículo argentino crava: “O Boca vem se apequenando”

Um dos mais contentes foi Sebastián Driussi, que atuou no River Plate entre 2014 e 2017. Hincha dos Millonarios, o volante do Zenit, da Rússia, não esconde a sua paixão pela equipe do Monumental de Núñez e alfinetou o rival nas redes sociais.

Na postagem da última quarta-feira, ele mostrou um amigo com a camisa do Boca e vários emojis dando risada. Na sequência, comentou “queriam a revanche..imagina”.

O comentário é em alusão a final da Libertadores 2018, quando o River Plate bateu o Boca Juniors e a torcida Xeneize sonhava com o reencontro dos clubes na decisão da Liberta no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©