Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ídolo peruano tem intenção de fazer jogo de despedida na terra natal

idolo-do-futebol-peruano-garante-pensa-na-copa-do-mundo-2018-Futebol-Latino-30-09
Foto: Reprodução/YouTube

Aparecendo para o grande público vestindo a camisa do Alianza Lima antes de construir sua longa carreira na Europa, especialmente no futebol alemão onde defendeu Bayern de Munique, Colônia e Werder Bremen, o hoje ex-jogador Claudio Pizarro quer fazer uma partida de despedida em solo peruano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: O jogo virou? Javier Mascherano sofre entrada pesada em jogo amistoso
Ex-árbitro afirma que VAR é um “bebê que está engatinhando”

As palavras que trazem otimismo aos fãs do avante que também marcou época com a camisa da seleção do Peru foram ditas em entrevista ao veículo Cátedra Deportes.

Antecipando, inclusive, que outro jogo de encerramento pelo Werder Bremen está em estágio mais avançado de acontecer e que só não ocorreu ainda por conta da pandemia do novo coronavírus. Algo que, naturalmente, prejudicaria questões logísticas bem como da presença do público.

“De qualquer forma, vou fazer uma partida de despedida, isso já tenho organizado com o Werder Bremen. Lastimosamente não foi possível acertar para esse ano por conta da pandemia.Agora, vamos ver como vai se desenvolver esse tema por aqui (na Alemanha) que, na verdade, está cada vez melhor. Mas temos que organizar”, disse Pizarro.

“Para mim, é especial fazer algo no Peru, não só fazer aqui e trazer jogadores do Peru. É um tema logístico complicado. A ideia de fazer algo aqui está claro, mas também no Peru. Obviamente o Alianza Lima terá algo a ver, mas não está nada organizado ou planejado, mas tenho a ideia”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©