Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Brasileiro Anderson Lopes anotou já nos acréscimos diante do Suwon Bluewings na K-League gol parecido com o de Adriano contra a Argentina em 2004

Muitos foram os gols que marcaram a trajetória de Adriano Imperador com a camisa da Seleção Brasileira. Como, por exemplo, o marcado diante da Argentina na decisão da Copa América de 2004 já nos minutos finais da partida.

Leia mais: LaLiga fecha acordo e vai realizar uma partida nos Estados Unidos
Presidente do Deportes Temuco ataca San Lorenzo: “Eles plantaram a guerra”

Relembrando bastante o tento que levou o torneio entre seleções para os pênaltis resultando na vitória da Amarelinha, o centroavante Anderson Lopes fez bonito vestindo a camisa do FC Seoul.

E quis o destino que o brasileiro fizesse esse gol “parafraseando” Adriano justamente em um clássico (diante do Suwon Bluewings) e nos acréscimos. Graças a ele, o jogo terminou em 2 a 1 para a sua equipe em compromisso da 23ª Rodada da K-League.

O avante de 24 anos de idade não só comemorou o gol como também declarou se sentir honrado com a comparação. Ainda mais pelo fato de ser um grande fã declarado do Imperador:

“Foi uma partida diferente das outras e, poder marcar um gol como esse, é emocionante. Depois do jogo o pessoal começou a brincar que o gol lembrou muito o do Adriano, na final contra a Argentina e, vendo o lance, achei parecido também. Para mim, na verdade, é uma honra, sou muito fã dele, é uma das minhas inspirações e referências como atacante.”

Relembre o gol de Adriano Imperador na final da Copa América em 2004 e, a seguir, o tento do brasileiro Anderson Lopes (a partir de 12min59):

error: Futebol Latino 2019