Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Imprecisão foi o grande problema do Libertad, aponta treinador

imprecisao-foi-o-grande-problema-do-libertad-aponta-treinador-Futebol-Latino-23-09
Foto: Divulgação/Libertad

A avaliação feita pelo técnico do Libertad, Daniel Garnero, após perder por 2 a 0 o duelo de ida pela Copa Sul-Americana contra o Bragantino, foi de que a imprecisão nas ações de sua equipe custaram um alto preço traduzido pelo resultado.

Leia mais: Técnico do Barcelona de Guayaquil destaca atuação de Diego Alves
Chapéu em clube? Seleção sul-americana quer a contratação de Schelotto

Isso porque, no aspecto geral, Garnero não viu uma grande diferença de desempenho entre as equipes, apontando que, em determinados momentos, seus comandados conseguiram ter até mesmo o controle da partida mesmo jogando fora de casa.

“Não houve diferença no jogo, mas sim nas conclusões. Nós estivemos muito imprecisos, não conseguimos ter mais volume de jogo para gerar mais situações claras de gol (…) Controlamos bem o rival. Não nos inquietamos até o gol. Tivemos poucas saídas, tínhamos que ter mais. Estivemos imprecisos, o campo estava rápido, não captamos isso rápido e deixamos de aproveitar algumas situações”, avaliou o comandante, acrescentando:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Eles abriram o jogo mas depois, com paciência no segundo tempo, tentamos gerar algo, fomos protagonistas, entramos na área rival e, em um erro nosso, em uma saída, acabam fazendo o segundo e o estado de ânimo muda. A ideia era ganhar e, se não fosse possível, fazer gols. Lamentavelmente, não tivemos muitas situações de gol. É algo que temos que corrigir imediatamente para ter mais chances na revanche.”

A “revanche” em questão ocorrerá na próxima quarta-feira (29), novamente às 19h15 (de Brasília) no Defensores del Chaco, em Assunção. Qualquer empate favorece ao time brasileiro enquanto, ao Gumarelo, só há chance de classificação vencendo por três gols de diferença ou repetir a seu favor o placar da ida (2 a 0) para levar a disputar as penalidades máximas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019