Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Imprensa Turca: Falcao García pode ser emprestado ao final da temporada

Falcao
Foto: Divulgação/Galatasaray

Segundo a imprensa turca, os dias de Radamel Falcao García no Galatasaray parecem estar contados. Como a possibilidade de vencer o Campeonato local está cada vez menor, pois o Besiktas, líder da SuperLiga Turca, abriu seis pontos de vantagem em relação ao time do jogador colombiano, a ideia da diretoria do clube e diminuir gastos, principalmente na folha. Sendo assim, ‘El Tigre’ poderia ser emprestado na próxima janela de transferência.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Jogador do clube inglês relembra dialogo com Messi; confira

Check-up detecta problema cardíaco em jogador do Boca Juniors



Inclusive, Fatih Terim, treinador do Galatasaray, já estaria ciente que não poderá contar com o colombiano para próxima temporada. Recentemente, Falcao García manifestou o seu desejo de cumprir o contrato até o final (o vínculo do jogador com o clube turco se encerra em junho de 2022). “Falcao quer ficar até o último dia do seu contrato, o mesmo vale para Sofiane Feghouli (…) Feghouli é um dos nomes que caiu em desgraça. A administração quer emprestar os dois jogadores para economizar dinheiro. Os salários de ambos são muito altos, o Galatasaray descartou a venda desses nomes, mas pelo menos quer se livrar do problema salarial”, publicou o veículo esportivo Sabah Spor.

 

Apesar de ter estado ausente em boa parte da temporada por conta de lesões, Falcao García tem bons números na temporada. Somando as atuações na SuperLiga Turca e Liga Europa, ele disputou 16 partidas, marcou 8 gols e deu duas assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©