Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Incrível! Alexis Sánchez faz revelação surpreendente sobre passagem no Manchester United; Confira

Foto: AFP

Em vídeo postado em seu Instagram, o chileno Alexis Sánchez fez uma confissão surpreendente sobre sua passagem no Manchester United. Ele admitiu ter se sentido incomodado logo de cara com o ambiente e cogitou desfazer a negociação para voltar ao Arsenal.

 

Leia Mais: Ex-jogador da Juve compara preferência no ataque com possível chegada de Suárez
Lembra dele? Carrasco de brasileiros pode voltar ao futebol; Entenda

 



 

“Depois do primeiro treino, cheguei em casa e disse à minha família e ao meu agente: ‘Você não pode rescindir o contrato para eu voltar ao Arsenal?’ Eles riram, mas eu avisei que tinha algo que não estava bem, não parecia bom”, afirmou Sánchez.

 

A impressão que o Chileno teve logo no primeiro tempo acabou se confirmando ao longo do tempo. O jogador admitiu que o ambiente conturbado foi determinante para que sua passagem pelo United não fosse satisfatória.

 

“Como alguém tinha que ser culpado, sempre me culpavam. Às vezes eu não jogava ou jogava só 20 minutos, mas a responsabilidade sempre recaía sobre mim”. Segundo o atacante, atualmente na Inter de Milão, não existia união dentro do vestiário dos Reds Devils: “Às vezes, o jogador depende do bom ambiente interno. Temos que ser uma família, estar unidos. Não éramos unidos como uma família, como uma equipe. Isso se refletia no campo”.

 

Alexis Sánchez foi contratado a peso de ouro pelo Manchester United em janeiro de 2018. Na época, o jogador chegou a ser o atleta com o maior salário da Premier League. Entre janeiro de 2018 e agosto de 2019, o Chileno atuou em 45 jogos e marcou 5 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *