Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Independiente recebe a surpreendente Universidad Católica-EQU

Em Avellaneda, o Rojo espera usar o fator casa para tentar abrir uma ótima vantagem diante dos equatorianos

Na noite de quinta-feira, o estádio Libertadores da América será palco de um confronto equilibrado pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tradicional Independiente, mede forças com o surpreendente Universidad Católica, do Equador.

Leia Mais: Nacional tem histórico recente equilibrado em mata-mata contra brasileiros
Serginho revela bastidores da aposentadoria de Alex Silva

Como chega o Rey de Copas?

Considerado por muitos um dos favoritos do torneio, o Rojo está parado, pois a Superliga Argentina só começa neste fim de semana. O duelo no torneio continental marca a estreia do técnico Sebastian Beccacece pelo clube.

Antes das oitavas de final, o time de Avellaneda passou sem maiores problemas pelo Binacional, mas precisou reverter um placar diante do Rionegro Águilas, da Colômbia.

Agora, a expectativa é que, com a nova comissão técnica, o time argentino consiga melhorar o seu desempenho dentro de campo e continue vivo na luta pelo tricampeonato.

Como chega a surpresa equatoriana?

A Universidad Católica é uma das maiores novidades desta edição da Copa Sul-Americana. Até o momento, a equipe foi considerada zebra em praticamente todos os duelos. A primeira vítima foi o Colo-Colo, eliminado dentro do Monumental de Santiago. Na sequência, diante do Melgar, que veio da Libertadores, uma goleada épica de 6 a 1 e empate em solo peruano.

A missão dos equatorianos é surpreender o Rojo e estragar a festa pela estreia de Sebastian Becaceece. Por isso, a expectativa é um time que aposte nos contra-ataques e volte para casa com pelo menos um empate.

Independiente e Universidad Católica se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.

error: Futebol Latino 2019