Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Independiente segura empate fora de casa contra o Newell’s Old Boys

Na partida que encerrou a note de sexta-feira da Superliga Argentina, Newell’s Old Boyx e Independiente empataram por 2 a 2, no estádio Marcelo Bielsa, em Rosario.

Na 3ª rodada, o time de Rosario encara o Atlético Tucumán, fora de casa. Enquanto isso, o Rey de Copas mede forças com o Defensa Y Justicia, em Avellaneda.

O jogo

O início do confronto foi agitado. Em apenas 16 minutos, o Independiente abriu o marcador com Emmanuel Gigliotti e após bela jogada do ataque do Newell’s, o time da casa deixou tudo igual com Héctor Fértoli.

Com os dois gols, o jogo ficou elétrico e o Newell’s, apoiado pela torcida, arriscava um pouco mais, porém ficava na marcação do rival.

Nos minutos finais um lance bizarro. Após lançamento no campo de ataque, Ferroni não se comunicou com Ibañez, afastou de maneira errada e a bola ficou limpa com Gagliotti para colocar o Rey de Copas em vantagem.

No segundo tempo, o Newell’s chegou ao empate aos 6 minutos. Em levantamento na grande área, Fontanni aproveitou a falha na marcação e mandou para o fundo da rede. Sem chances para Campaña, 2 a 2.

Com a igualdade, o jogo ficou equilibrado e o Newell’s ficou com um jogador a menos após Joel Amoroso levar cartão vermelho.

Mesmo com a vantagem numérica, o Independiente não conseguiu impor seu ritmo de jogo e segurou o empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *