Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Integrantes de arbitragem nas Eliminatórias são afastados pela Conmebol

integrantes-de-arbitragem-nas-eliminatorias-sao-afastados-pela-conmebol-Futebol-Latino-05-06
Foto: AFP

Depois da atuação digna de muita reclamação da arbitragem no confronto das Eliminatórias entre Uruguai e Paraguai, o comandante do Árbitro de Vídeo, Nicolás Gallo, e o assistente responsável pelo lance do gol mal anulado dos uruguaios, Miguel Roldán, foram punidos pela Conmebol.

Soccer 300x250

Leia mais: Brasil joga pouco, vence o Equador e fica 100% nas Eliminatórias
Alô São Paulo! Racing leva baile e Colón fatura a Copa da Argentina

Segundo comunicado emitido pela entidade que rege o futebol na América do Sul e assinado pelo brasileiro Wilson Seneme, presidente da Comissão de Árbitros, as atuações dos dois integrantes colombianos “foram analisadas tecnicamente por essa Comissão, concluindo que os mesmos incorreram em erros graves e manifestos no exercício de suas funções no desenvolvimento da partida mencionada anteriormente”.

A Confederação Sul-Americana de Futebol foi específica no apontamento do erro onde o impedimento marcado de maneira equivocada, mesmo com o recurso do VAR, era o elemento motivador do afastamento por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©