Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Integrantes do Montevideo City Torque são colocados em quarentena

Jogadores, comissão técnica e funcionários tiveram contato no início do mês com Pedro Bordaberry, assessor do clube que está infectado pelo coronavírus
integrantes-do-montevideo-city-torque-sao-colocados-em-quarentena-Futebol-Latino-17-03

Como forma de prevenção ao contágio do Covid-19, não apenas todo o elenco do Montevideo City Torque como também a comissão técnica e funcionários foram colocados em situação de quarentena.

Leia mais: Diretoria do Boca Juniors projeta mudança na La Bombonera e gera polêmica
Em prevenção ao Covid-19, Bolívia suspende competições

A medida não tem apenas caráter de cuidado excessivo, mas também foi uma forma de reação ao fato de que todos os envolvidos tiveram contato no último dia 6 de março com o assessor do clube, Pedro Bordaberry.

No último domingo (15), através de vídeo publicado em sua rede social, o ex-presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e hoje funcionário do clube que é administrado pelo mesmo grupo que gerencia o Manchester City confirmou que foi infectado pelo coronavírus.



Ele ainda acrescentou que não tem certeza de como ocorreu o contágio já que, recentemente, não havia feito nenhuma viagem ou comparecido a eventos com aglomerações.

Segundo palavras do diretor administrativo do clube a imprensa uruguaia, Javier Noblega disse que o clube apenas reforçou os seus protocolos de prevenção com a ciência do contágio de Bordaberry e o posterior contato do mesmo com os atletas e demais integrantes do Torque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019