Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Inter de Milão campeã: Arturo Vidal comemora conquista nas redes sociais

Reprodução: Twitter

A Atalanta empatou por 1 a 1 contra o Sassuolo, em jogo válido pela 34ª rodada, garantindo, desta forma, à Internazionale de Milão o título de campeã italiana antecipadamente, conquista que não vinha a mais de dez anos e quebrando a hegemonia da Juventus. Os Nerazzurri não podem mais ser alcançados na classificação nas quatro partidas restantes. Com 82 pontos ganhos, o time de Milão tem 13 a mais do que o time de Bérgamo, Turim e o rival Milan, todos com 69.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Promissor! Paulo Bracks fala sobre chegada de joia sul-americana no Inter

Carrasco do Santos na Liberta pode deixar o Boca no meio da temporada



A torcida ficou eufórica e foi às ruas comemorar o título. Já os jogadores ficaram em suas casas comemorando com seus familiares. Inclusive, o chileno Arturo Vidal fez uma postagem da sua comemoração em sua rede social.

 

Na postagem do Chileno em sua conta no Twitter, ele aparece abrindo uma garrafa de champanhe no melhor estilo piloto de Fórmula 1. Abaixo, veja os vídeos das comemorações dos jogadores sul-americanos da Internazionale:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©