Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Inter e Fla: Olimpia fecha a Libertadores traumatizado com times brasileiros

Nathalia Aguilar / POOL / AFP

A Libertadores da América terminou de maneira traumática para o torcedor do Olimpia. Na última quinta-feira, a equipe foi superada pelo Flamengo e deu tchau ao sonho do tetracampeonato continental.

Soccer 300x250

Leia Mais: Diante do Flamengo, Barcelona vai brigar para tentar quebrar um jejum de 23 anos; entenda
Brasileiro é incluso em seleto grupo para treinar no Bayern de Munique

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Apesar da diferença técnica entre as equipes, o Olimpia deixou o confronto de quartas de final com o placar negativo de 9 a 2 no agregado, algo pesado para um clube tão tradicional na América do Sul.

Na ida, o Flamengo massacrou o Decano por 4 a 1 e praticamente encaminhou a vaga na semifinal. Na volta, nem mesmo a honra do clube paraguaio serviu para amenizar a nova goleada e o placar de 5 a 1 ficou barato.

Agora, fica a lição aos diretores para tentar reforçar o elenco e equilibrar a disputa com os rivais do futebol brasileiro.

Goleadas

Antes do Flamengo, o Olimpia havia sido massacrado pelo Internacional. Na fase de grupos, o Decano visitou o Colorado e foi massacrado por 6 a 1.

Pelo menos, diante do rival gaúcho, o Decano conseguiu se vingar e eliminou o adversário nas oitavas de final da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019