Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Interminável! Álvaro Pereira é anunciado por novo clube

experiente-lateral-alvaro-pereira-cortado-da-convocacao-lesao-Futebol-Latino-17-03
Foto: AFP

Aos 35 anos, Álvaro Pereira mostra que a sua carreira está longe de chegar ao fim. Após algumas semanas de negociação, o uruguaio acertou com o Estudiantes de Mérida, da Venezuela.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Conquista do Mundial para o Bayern colocaria lateral em seleto grupo
Seleção sul-americana entra em modo desespero; Entenda

O acordo chamou a atenção de todos, já que o lateral-esquerdo teve uma passagem relâmpago na Eslováquia com a camisa SKF Sered. No solo europeu, ele disputou apenas um jogo e não deixou saudades na torcida.

Em sua rede social, o Estudiantes de Mérida não perdeu a chance de exalta o seu novo reforço e deu boas-vindas ao atleta.

Experiente, Álvaro Pereira vai para o 15º clube na carreira. Confira aqui os times defendidos pelo uruguaio: Quilmes (Argentina), Cluj (Romênia), Porto (Portugal), Internazionale (Itália), São Paulo, Estudiantes de La Plata (Argentina), Getafe (Espanha), Cerro Porteño (Paraguai), Nacional (Uruguai), River Plate (Paraguai) y SKF Sered (Eslováquia).

Veja a apresentação de Álvaro Pereira no Estudiantes de Mérida:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©