Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Irmão de Gonzalo Higuaín faz gol de placa na MLS; Assista

Foto: Reprodução/ESPN

A MLS is Back continua a todo vapor e nesta segunda-feira, o encontro entre Toronto FC e DC United abriu a rodada tripla com um empate de quatro gols.

Betwinner

Leia Mais: Lesão de Yerry Mina freia desejo de time da América do Sul
Gabigol alcança marca negativa em finais pelo Flamengo



Com o placar, os dois times dividem a vice-liderança da chave B, que tem o New England Revolution na ponta da tabela, com três pontos.

O jogo

Na etapa inicial, o Toronto FC iniciou o jogo a todo vapor. Com apenas 11 minutos, Ayo Akinola acertou um lindo chute de fora da área e balançou a rede.

Nos minutos finais, a zaga do DC United falhou e Ayo Akinola só teve o trabalho de empurrar para dentro da rede.

No segundo tempo, quando tudo se encaminhava para um triunfo tranquilo, o DC United descontou em gol de placa. Federico Higuaín recebeu em velocidade e tocou por cobertura na saída do goleiro, 2 a 1.

Nos acréscimos e na base do abafa, Frederic Brillant, subiu de cabeça e estufou a rede do Toronto FC.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *