Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Atacante colombiano já conseguiu a liberação do Guangzhou Evergrande e vai assinar com o León por uma temporada

O mercado de transferências se aproxima do fim e os clubes tentam adquirir os últimos reforços da janela. No futebol mexicano, o nome da vez é Jackson Martínez, que está muito perto de acertar com o Club León.

Leia Mais: Sem Messi e estrelas, site divulga possível lista de convocados da Argentina

O time da Liga MX tem conversas adiantadas com o atacante colombiano e o anuncio deve ser feito em breve. A expectativa é que ele faça exames na próxima semana para assinar o contrato.

Nos bastidores, a diretoria do clube mexicano está receosa com a chegada de Martínez. O colombiano sofreu com inúmeras lesões nos últimos anos e o medo é que ele passe mais tempo no departamento médico do que em campo.

Pelo lado do Guangzhou Evergrande, da China, a negociação está sacramentada. O time da Ásia já aceitou o empréstimo por uma temporada e o pagamento do salário ficará a cargo do León.

Passado Mexicano

Está não é a primeira passagem de Jackson Martínez pela Liga MX. Entre 2009 e 2012, o colombiano brilhou com a camisa do Jaguares de Chiapas e foi negociado com o Porto. No time europeu, o atacante se tornou artilheiro e despertou o interesse do Atlético de Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019