Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jackson Martínez se aproxima de time da América

De acordo com a publicação do jornal Récord, o Querétaro, do México, está com negociação avançada e pretende anunciar o colombiano nos próximos dias

Com o mercado de transferências a todo vapor, Jackson Martínez sem clube desde a sua saída do Portimorense, de Portugal, busca um novo destino e começa a ouvir propostas de vários clubes no mundo da bola.

Leia Mais: Jogador chileno ataca Lionel Messi: “Chegou a hora de ficar calado”
Caracas e Independiente del Valle fazem jogo morno e sem gols

Segundo a publicação do jornal ‘Récord’, Austrália e principalmente o México, lugar onde o atleta brilhou com a camisa do Jaguares de Chiapas, aparecem forte na disputa para conseguir a contratação.

No momento, o time que aparece com vantagem na negociação é o Querétaro. A conversa entre clube e jogador está avançada e fontes garantem que o acordo foi costurado em 60%.

A ideia do time mexicano é entrar firme na Liga MX que começa no próximo dia 19 e adquirir o sul-americano para compor o sistema ofensivo.

Jaguares de Chiapas

Entre 2009 e 2012, Jackson Martínez brilhou em solo mexicano. Com a camisa do Jaguares de Chiapas, o atacante disputou 35 partidas e anotou 20 gols, números que despertaram a atenção da Europa e o ajudou a conseguir uma transferência para o Porto.