Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James revelou motivo que o afastou dos gramados no mês de março

Foto: Twitter do Everton

Na última sexta-feira, o astro colombiano James Rodríguez fez uma Live no Twitch na qual respondeu várias perguntas aos seus seguidores. Durante a transmissão, ele falou sobre seu período em que ficou afastado dos gramados e sem poder ajudar seu time, o Everton, da Inglaterra, e sobre sua passagem pelo futebol Argentino, além de outros assuntos. Confira!

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Coudet mira reforço sul-americano para o Celta de Vigo

José Mourinho quer atacante argentino para substituir Gareth Bale; confira



“Meu tornozelo estava ruim e teve muitas outras coisas, mas hoje estou bem, já estou treinando e feliz porque estarei de volta no dia 5 de abril para enfrentar o Crystal Palace”, disse James, que ficou afastado dos gramados durante todo o mês de março e jogou sua última partida em 20 de fevereiro contra Liverpool.

 

Sobre sua passagem pelo futebol Argentino, ele falou: “Fui para Argentina com 16 anos e fiquei até os 18, saí sozinho. Foi muito difícil, eu era muito criança, muito jovem. Separar da minha família foi a coisa mais difícil porque sempre fui muito apegado à família”, disse o jogador, que atuou pelo Banfield entre 2008 e 2010.

 

James foi perguntado sobre qual o seu gol preferido com a camisa da Colômbia: “O gol do Uruguai (na Copa de 2014 no Brasil) é um dos mais importantes da minha carreira, ganhei um Puskas com ele. Mas o do Japão foi o que mais gostei”, afirmou o meio-campista do futebol colombiano.

 

O jogador finalizou a Live falando sobre o que fará após pendurar as chuteiras: “Estou gostando da questão tática, de como liderar uma equipe. Sei que é hora de fazer um curso de técnico, vamos ver o que acontece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©