Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James Rodríguez aparece na mira de time da MLS

radio-espanhola-fala-em-arsenal-disposto-a-contratar-james-rodriguez-Futebol-Latino-29-11
Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

O contrato de James Rodríguez com o Real Madrid vai até junho de 2021, mas a sua permanência é praticamente nula. Sem moral com Zidane e contestado pela torcida, o jogador não consegue render tudo o que é esperado.



Leia Mais: Em disputa por posição no City, Gabriel Jesus exalta Aguero
Lucas Leiva afirma que Lazio não o deixou retornar ao Brasil

Com a incerteza em relação ao seu futuro, o Inter de Miami, comandado por David Beckham, já começa a sondar o sul-americano nos bastidores para tentar a contratação.

Pesa ao lado do time da Major League Soccer a relação próxima entre Beckham e Florentino Pérez, que presidiu o Real Madrid na época dos galácticos e foi o responsável pela contratação do inglês.

Outro ponto que ajuda uma possível transferência é o tempo do acordo. Caso o Real não negocie o meio-campista na próxima janela, James Rodríguez fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe em dezembro e sair de graça do time espanhol.

Vale lembrar que, após a Copa do Mundo de 2014, quando foi o melhor jogador da Colômbia na competição, James Rodríguez foi vendido pelo Monaco ao Real pela bagatela de 75 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019